"Vista - se com propósito, brilhe com identidade"
Sua primeira compra na USEDM? use o cupom "USEDM10" para 10% OFF acima de R$100,00
Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da embalagem de TNT (saquinho branco) conforme foi recebido.
2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada na parte de baixo da caixa, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto. Declaração de conteúdo dos correios, NÃO SUBSTITUI a Nota Fiscal.
5. O formulário (você vai chegar nele em breve, leia tudo primeiro e entenda como funciona nossa política) precisa ser preenchido em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis após o preenchimento do formulário. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de trocar/devolver.
 
Como solicitar uma troca ou devolução
Envie uma mensagem para nosso WhatsApp [+55 11 99898-5794] ou e-mail [[email protected]], com as seguintes informações:
Responderemos em até 2 dias úteis com as instruções.
Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo
1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na parte de baixo da caixa/saquinho).
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.

Devolução por arrependimento

Você comprou e se arrependeu? Tudo bem, acontece!

De acordo com o Art. 49 do CDC, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução. Após a devolução, o reembolso será feito conforme a forma de pagamento utilizada e o frete de devolução é por conta da loja.

 Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na parte de baixo da caixa/saquinho).